Aew gente, Steff tava com raiva de mim falando
que eu nun estava postando mais tirinhas dela kkkk
entao a primeira tirinha feita na minha nova tablet
é dela xD, de todo modo, a participação especial da
mãe da Steff que falou gosta dos meus desenho *-*
bom apanhei um pouco pra tablet, pensando q era igual Lapis e papel
é muito diferente, mas é mais próximo do que o mouse
de todo modo, me digam se gostaram do jeito da nova tirinha
como dizem B e Bozão, as tirinhas agora estão em High Definition! xD

Nenhum comentário:
Postar um comentário