É besta mas admito que gostei dessa tirinha.... ruim mesmo foi pintar o HUECO MUNDO aff ..deu trabalho queria deixar parecido acho que consegui mas tirinha no hueco não mais tão cedo é só isso mesmo .
*coisas nada ver com blog*
Já faz um mês procurando uma maldita caneta nanquim e nenhuma livraria tem que coisa ,não é possivel eles tem a tinta mas não tem a caneta!!! logo agora que meu mais novo mangá tem uma historia bem legal!!!
Ikuzoo!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário