terça-feira, 3 de julho de 2012

Charada... Skyrim

O que um jogador de Skyrim falou quando fez um jogo que tava estragado começar a pegar?



Fiz ho.dar!
xD podem me xingar agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário