Tirinhas
terça-feira, 3 de julho de 2012
Charada... Skyrim
O que um jogador de Skyrim falou quando fez um jogo que tava estragado começar a pegar?
Fiz ho.dar!
xD podem me xingar agora...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário