quarta-feira, 23 de maio de 2012

Yay!

Postado por: K-Chan

 Ontem foi aniversário da Bankai Pearls, uhuul eu nem sabia que blog tinha isso de aniversário, mas se o Ulki diz que tem, quem sou eu pra discutir?

 Bom, o post de aniversário, eu pensei bastante sobre o assunto e finalmente decidi.
Se eu vou postar uma piada épica ou coisa do gênero?
O post de hoje será muito diferente :3~
Eu demorei pra fazer, então é bom vocês gostarem e por um milagre consegui terminar a tempo \ô\
Agora, se vocês reconhecerem todos os personagens:
1-Ou eu sou muito foda por ter feito todos eles reconhecíveis
2-Ou você é muito foda por entender meu garrancho horrível
Resumindo, todos nós somos fodas no final

Bom, aí vai, clique com o botão do meio para ampliar! 
 Está aí, queimem seus olhos com esse rabisco horrível
(estava bonitinho, mas aí eu comecei a pintar e estraguei tudo :x)

Yay, e é isso, amanhã é meu aniversário bitches!  Por isso provavelmente não terei tempo pra comentar nada nem ver o blog >.<

Nyawhn!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário