Yo gente, Gui-sama falando, estou aqui para divulgar uma coisa, o site RedeZero.com resolveu me entrevistar, para conferir a entrevista, é só clicar aqui, ou aqui; aproveitem e deem uma olhada no site, é bem legal, e tem muitas coisas legais de se ver.
Era só isso mesmo, e pra não ficar um vazio no post, aqui vai um PV para vocês ;P
Filth - Dir en Grey
Nenhum comentário:
Postar um comentário