segunda-feira, 21 de maio de 2012

TIRA 417: O mago conquistador de reinos...


Fala povo! Tudo certinho?
Então....Eu acho que não é assim que se conquista um reino... =P
Já é a segunda vez que esse mago aparece por aqui... Olha aí a primeira vez: http://oeremitadoiceberg.blogspot.com.br/2011/10/tira-200-o-mago-hellmonte.html

Poderia escrever mais coisas aqui, mas eu to com sono (Muito sono!) .  Então, espero que estejam gostando da série do Mundo Onírico (Contando com a minha mãe já tem 2 que gostam ^^)

Até amanhã!
Abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário