Tirinhas
quarta-feira, 23 de maio de 2012
Desmotivational #2
Espero que gostem da desmotivational que
eu fiz xD ( nun sei como escreve esse bagaio direito nao,
de todo modo a imagem de baixo eu tirei do Parceiro
MYAD
Janai!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário