Sim, finalmente! Hoje, em comemoração ao aniversário da Bankai Pearls, fiz a terceira versão do blog!
Não deu pra fazer um post especial, mas fiz o possível com o novo layout ;P
Está atualizado:
- Plano de fundo (eu tava sem criatividade... ficou meio parecido com o anterior...);
- Capa e rodapé;
- Páginas atualizadas;
- Menu novo;
- Novo botão "ler resto do post";
- Nova página: Bankai Fans;
- Parceria com o Animerda (Aleluia!)
- Algumas outras pequenas mudanças.
EM BREVE:
Isso é só o começo! Terão VÁRIAS outras mudanças, mas vou adiar porque minha casa AINDA está sem internet...
- Página de equipe reformada;
- Domínio personalizado (chega de "blogspot.com"!);
- Anúncios (sei que é chato, mas preciso de grana também);
Isso é só o começo! Terão VÁRIAS outras mudanças, mas vou adiar porque minha casa AINDA está sem internet...
E, pra comemorar um pouco mais, coloquei uma breve linha do tempo abaixo. Tá esperando o que pra clicar no ~le botão~ abaixo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário