terça-feira, 22 de maio de 2012

Bankai Pearls 3.0

Postado por: Ulki-kun


Sim, finalmente! Hoje, em comemoração ao aniversário da Bankai Pearls, fiz a terceira versão do blog!


Não deu pra fazer um post especial, mas fiz o possível com o novo layout ;P


Está atualizado:
  1. Plano de fundo (eu tava sem criatividade... ficou meio parecido com o anterior...);
  2. Capa e rodapé;
  3. Páginas atualizadas;
  4. Menu novo;
  5. Novo botão "ler resto do post";
  6. Nova página: Bankai Fans;
  7. Parceria com o Animerda (Aleluia!)
  8. Algumas outras pequenas mudanças.
EM BREVE:

  • Página de equipe reformada;
  • Domínio personalizado (chega de "blogspot.com"!);
  • Anúncios (sei que é chato, mas preciso de grana também);

Isso é só o começo! Terão VÁRIAS outras mudanças, mas vou adiar porque minha casa AINDA está sem internet...

E, pra comemorar um pouco mais, coloquei uma breve linha do tempo abaixo. Tá esperando o que pra clicar no ~le botão~ abaixo?


Não acabou ainda! Veja a postagem completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário