terça-feira, 22 de maio de 2012

#121 - Postes...

Andei meio sumido, mas estou voltando aos poucos, pois estou em semana de prova, e tem um fato que está me incomodando muito, esses dois personagens novos são muito autos, então tive uma ideia para essa tirinha...
Ta ae :


Então é isso, se quiser saber o que rola na minha escola, acesse: http://trolleirosdo8.blogspot.com.br/ .

Então é só .
Até Mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário