Andei meio sumido, mas estou voltando aos poucos, pois estou em semana de prova, e tem um fato que está me incomodando muito, esses dois personagens novos são muito autos, então tive uma ideia para essa tirinha...
Ta ae :
Então é isso, se quiser saber o que rola na minha escola, acesse: http://trolleirosdo8.blogspot.com.br/ .
Então é só .
Até Mais ^^
Nenhum comentário:
Postar um comentário